sexta-feira, 11 de junho de 2010

O meu anjo...Mãe!

As palavras que serão escritas podem ser SÓ palavras. Mas o que elas realmente significam no contexto dos sentimentos é algo INEXPLICÁVEL!
Todos, quando expandimos nossos pensamentos, começamos a almejar algo na vida. Em seus planos constavam: Casar, ter filhos, terminar os estudos, arrumar um bom emprego...

Infelizmente alguns não foram alcançados e os que foram aconteceram precipitadamente.

Mamãe me deu a luz. Teve-me com dificuldade e me criou com sacrifícios, mas também com dignidade e amor. Apesar das dificuldades ela nunca me abandonou ou desistiu de mim ou de nós.

Anos se passaram e eu fui crescendo, e nesse meio tempo encontramos mais um anjo. Meu PAI!
Eles me criaram e tudo o que hoje sou, devo a eles.
Depois de alguns anos o Pekeno chegou (meu irmão).

Eu fui crescendo, amadurecendo e encontrando a cada dia a amiga MARAVILHOSA que eu tenho ao meu lado. Alguém com um coração enorme a ponto de me defender e brigar comigo nas devidas horas. Alguém linda por fora e por dentro. Simples, dedicada, amiga, aliada, companheira, MÃE...



Gosto de Achar que as mães são presentes especiais enviados por Deus. Mas a minha é um ANJO que Deus me concebeu.



Agradecer é pouco, amar é inevitável e perder é o maior medo.
Você é e sempre será meu maior presente e minha maior paixão. Amor verdadeiro e inestimável.

Acredito em você porque você sempre acreditou em mim!
Obrigada.


 
Não precisamos de promessas. Não tentamos ser perfeitas. Somos vencedoras porque lutamos pelo que queremos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário