quarta-feira, 16 de junho de 2010






Pessoas Extraordinarias são meteoros designados para se encendiarem de modo que a Terra seja iluminada!


Algumas coisas acontecem em nossas vidas e não sabemos explicar como ou porque. As vezes é simplismente por acontecer e outras por DESTINO. E você é uma delas ... Algo do DESTINO!
Eu agradeço por ter te conhecido e mais ainda, por você permanecer em minha vida.

 Há muito tempo atraz o destino me presenteou com uma pessoa maravilhosa, um amigo para todas as horas, ao qual me ouvia, me aconselhava. Era o meu porto!
Conhecia minha vida como se convivessemos juntos...
Uma amizade iniciada em um "FLOGÃO" que evoluiu para MSN, ORKUT ... Ate que depois de quase 5 anos nos encontramos pessoalmente!!
Ao te ver senti meu coração despencar ao estomago e voltar ao lugar... E desde então não nos separamos mais.
 Quando escuto tua voz sinto uma paz, quando te vejo... Ah..... Isso não tem nem descrição!
Eu gosto de estar ao seu lado, me preocupo com você, gosto de saber como você está. Porque, pra mim, você é muito importante... É muito mais que um amigo...
É o MEU PAIXÃO!
 Te adorooo!! ♥


2 comentários: