sábado, 6 de fevereiro de 2010

A cada passo...

A cada passo que damos a estrada parece ficar mais longa, ou parecemos ficar mais cansados...
Mas a nossa motivaçao vem de onde menos esperamos, as vezes de um amigo, namorado, familia ou da pessoa que menos esperamos...
A minha tem vindo da pessoa que nao se encontra mais presente! Perde-lo foi muito triste pra mim. Da forma como foi, no dia que foi... Faltando 1 semana pro meu aniversario!
Ele fazia parte do meu passado, do meu presente e agora, mais que tudo, do meu futuro!

O que mais posso fazer? Sinto sua falta e nada mudara isso!
Uma dor muito grande pra um espaço muito pequeno!!

Alguns me entendem, outros ainda nao imaginam a dor que é, mas todos um dia vamos entender e saber do que se trata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário