quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

 



Minha historia começa a muito tempo atras. O ano era 1992, e minha mae se tornava, como tantas outras, a mae realizada. Tudo bem que nossa vida foi bastante dificil, criar uma criança sem pai, com a ajuda da mãe e do irmão e com um emprego cujo o salario nao dava pra sustentar uma vida facil ou de luxo.
  Minha mae lutou para me criar e nunca deixou que me faltasse nada. Pena ela nao poder dizer o mesmo! Mas Deus sempre nos foi gentil. Se nao eu nao estaria aqui agora contando um pouquinho de mim!
  Vamos avançar um pouco a historia. Aos meus 2 quase 3 anos, minha mae encontrou um homem muito bom que esta em nossas vidas ate hoje. Meu pai! Junto de minha mae meu pai, aos meus 7 quase 8 anos, encomendou meu irmao! E depois de alguns anos me registrou.
  Meu pai, um homem trabalhador, luta para nos dar sempre tudo do bom e do melhor! E a ele eu sou muito honrrada!
  Acho que todos aqui ja tivemos um anjo muito bom em nossas vidas!
 
  Mas, aos 15 anos descobri que tinha 2 cistos e 1 mioma. Coisas que so davam com mulheres acima dos vinte e tantos anos e com vida sexual ativa. (O que nao era meu caso).
  Em abril fiz uma videolapároscopia que me causou uma serie de coisas. Peguei, no centro cirurgico, uma doença chamada de micobacteria, que fez-me iniciar um tratamento de 6 meses com drogas fortes, controladas e idas cansativas ao hospital SERVIDORES DO ESTADO. Meu tratamento me trouxe dupla personalidade, problemas no estomago, problemas visuais, disturbios e cicatrizes um tanto quanto constrangedoras!
  Depois de um tempo lutando contra essa maldita bacteria e o medo absurdo da morte devido os riscos que a bacteria trazia pude entao me ver "curada".
  Nao demorou muito tempo ate que minha vida mudasse novamante!
  Um certo acontecimento apos angus anos de "paz" mudou novamente meu dia-a-dia! O descobrimento da perda da minha virgindade aos meus pais foi bem chocante. E o pior de tudo, a descoberta de uma doença nos preocupou ainda mais!
  Descobri que havia sido contaminada pelo virus do HPV (nao confundao com o virus HIV) o que me trazia a desagradavel noticia que aos 17 anos eu estava com o CANCER NO COLO DO UTERO! Que apos tratamento e cirurgias e a temivel noticia da suspeita de ser feita uma retirada de colo de utero, que futuramente me prejudicaria na decisao de ter um filho, pude entao, ate agora, ter o imenso prazer de saber que poderei ser mae, que estou quase curada e o que o maldito virus regrediu!
 
Hoje posso dizer que acima de todos os medos e de todas as batalhas eu sou vitoriosa! E que nada ira matar minha vontade de viver e vencer ainda mais!

Um comentário:

  1. Cara muitas vezes achamos que somos cheios de defeitos ou problemas e até temos a certeza disso, não gostamos de nossas vidas e até falamos umas besteiras do tipo que seria melhor morrer do que ser assim.. Mais a verdade é que nossos problemas não são nada quando encontramos pessoas com problemas superiores aos nossos!
    Amor sou muito grata a Deus pelo que fez na sua vida e pelo o que há de fazer. Muitas lutas foram colocadas em seu caminhar e as vezes até podemos pensar que elas são inormes e pensamos em desistir, porém quando passamos por ela e olhamos para o que passou vimos que na verdade aquela grande muralha que vimos antes de passar olhando por cima não passa de uma pequena pedrinha no nosso caminho. Uma coisa tão pequena para nós que decidimos caminhar junto a Deus!
    Minha boneka os anos se passaram, já tivemos nossas brigas, já fomos muito amigas, mas o que quero te dizer hoje é que você é especial não só para mim, pois é também especial para o Pai que te ama mais que todos nós!
    Força na caminhada...
    Não desista insista até o fim. Siga em frente em direção ao seu alvo! (8)

    ResponderExcluir